terça-feira, 15 de setembro de 2009

Seis meses de Baú do Nerd

Quando criei o Baú do Nerd há 6 meses, eu ficava pensando se finalmente conseguiria manter um blog por mais de uma semana. Felizmente, dessa vez eu consegui, mas é claro que nem tudo sai como a gente planeja. Por mais que algumas pessoas digam que não, quem escreve um blog quer que ele seja lido, e eu não sou diferente. Apesar de receber alguns comentários esporadicamente, não consegui fazer do Baú do Ner o "sucesso" que eu imaginei. Culpa minha mesmo, afinal, não tenho muito o hábito de comentar em outros blogs, sendo que esse é um dos principais métodos de divulgação usados pelos blogueiros. Mas mesmo assim, foi uma realização pessoal ter conseguido a marca de 30 postagens em 6 meses. Pode não parecer muito, mas tenho outro afazeres e não me dedico 100% ao blog, então acho que está de bom tamanho.

Mas como eu disse anteriormente, todo blogueiro quer ser lido e, apesar do Baú do Nerd não ter sido um sucesso, ele me proporcionou conhecer um outro blog sobre o mesmo tema, o Nerds Somos Nozes, e começar a escrever para ele. Comecei como leitor do blog, virei fã e, quando eles abriram uma vaga para redator, enviei alguns textos aqui do Baú do Nerd e fui escolhido como novo membro da equipe.

Enfim, não consegui fazer do meu blog um sucessso, mas por causa dele agora estou escrevendo para um blog bastante lido e que conta com uma equipe muito boa. Ainda pretendo colocar alguns textos aqui no Baú do Nerd, afinal, ele fica sendo uma espécie de portfólio, mas a prioridade agora é para o Nerds Somos Nozes. Então, quem quiser continuar acompanhando meus textos agora tem duas opções: esperar que ele seja publicado por aqui ou procurar direto no NSN, lembrando que lá tem muitos textos bons, não apenas coisa minha.

Então, é isso aí, rumo a mais 6 meses. E para aqueles que quiserem me seguir no Twitter: @felipestorino.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO