quinta-feira, 25 de junho de 2009

Morre o Rei do Pop

Bem que eu queria atualizar o blog em tão pouco com alguma notícia boa, mas infelizmente não é o caso aqui. Morreu hoje, dia 25 de junho de 2009, o cantor Michael Jackson. O Rei do Pop sofreu uma parada cardíaca em casa, em Los Angeles, na Califórnia. Ele foi revivido por paramédicos ainda no local e depois levado ao UCLA Medical Center, mas acabou não resistindo e faleceu.

Apesar de todas as polêmicas em que ele se meteu nos últimos anos, fico realmente muito triste com a morte do cantor. Principalmente agora que ele estava ensaiando uma volta aos palcos, com uma nova turnê pela Inglaterra, para comemorar os seus 50 anos.

Muitas boas lembranças da minha infância envolvem músicas do Michael Jackson, minha irmã adorava o filme Moonwalker. E como esquecer o jogo para Mega Drive baseado no filme?

Enfim, descanse em paz, Michael!

Para quem quiser ler o perfil de Michael Jackson, é só ler no Omelete a notícia sobre a morte do cantor.


Clipe de Billie Jean:


3 Comentários:

Sua irmã querida :D disse...

Sério,eu to mt triste,inacreditável q ele morreu =[
não vou conseguir ver o filme dele 10 vezes por dia como fazia qnd criança,pq agora vou chorar!!
Queria q fosse só uma piada idiota,ridicula e absurda!!!
Acabou-se o q era doce pra ele! ;s e meu sonho de ve-lo foi embora,runf...

Claudio Storino disse...

Não era assim muito fã dele, gostava muito de quando ele era do Jacksom five, lembra muito a minha adolescência, principalmente a música BEN, grande sucesso dos anos 70, vai um pequeno trecho da música.
Ben, the two of us need look no more
We both found what we were looking for
With a friend to call my own
Mas foi uma grande perda para a música Pop

Lila disse...

Nunca fui fã dele, mas impossível dizer que nao curtia suas músicas. É, possivelmente, a maior perda da década=/

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO