quinta-feira, 11 de junho de 2009

O mais pegador da TV americana


Pois é, apesar da série Two and a Half Man ter cada vez mais fãs, Charlie Harper não conseguiu vencer Joey Tribbiani na enquete do Baú do Nerd. Com 66% dos votos, Joey, do seriado Friends, foi escolhido como o personagem mais pegador da tv americana.

Joey é de uma família italiana e tem nada menos do que sete irmãs, talvez por isso ele seja tão bom com as mulheres. Ele é ator, mas passa mais tempo fazendo testes para alguns papéis do que atuando neles. O personagem mais famoso de Joey foi o doutor Drake Ramoray, da novela Days of our Lives. Infelizmente, quando as coisas pareciam que iam bem, Joey deu algumas declarações na televisão dizendo que criava a maioria das suas falas na novela, o que fez com que os escritores ficassem com raiva e matassem o personagem.

E é claro que não podemos esquecer da cantada infalível que Joey Usava com as mulheres: "How You Doin?". O fã de Friends que nunca tentou utilizar essa cantada que atire a primeira pedra.

Ao final de Friends, foi lançada a série Joey, onde Joey Tribbiani se muda para Los Angeles, para investir na sua carreira de ator. Esse seriado durou apenas duas temporadas.



2 Comentários:

Ariana disse...

isso eu já sabia!!!!!Ele é burrinho, mas é gostosinho!!!!!! O charlie tá velho!!!

Jéssica disse...

Ja tinha comentado que o Joey era o melhor. Ps: Anti informação e bau do nerda foram citados no twitter. hahahahahaha

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO